SIGINOS DIARIOS

ACOMPANHE A LUA NO SEU PERCURSO MINUTOS HORAS DIAS E SEMANAS DENTRO DOS MESES DO ANO ========================================================== GENTILIDADE GRUPO SANTA BARBARA MADRINHA SEVERINA M C R PNEUS VEREADOR KLEBER LIMA A SERVIÇO DAS COMUNIDADES VER O TEMPO REAL DOS CÉUS DIARIAMENTE E ATUALIZADO o tempo para a COMUNIDADE SERRAGEM ZONA NORTE OESTE
O MEDIDOR DA POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA PEDE SOCORRO VISITANTES AGRADECEMOS OS VISITANTES QUE SEGUEM O COMPORTAMENTO DA TEMPERATURA DO MEIO AMBIENTE TODOS PREOCUPADOS. CULTURA BRASIL Cultura FM - Controle Remoto

controle remoto

escolha uma rádio
você está ouvindo

música

intérprete

a Seguir

  • h

programação completa »
CORREIO SAT 98,3 JOÃO PESSOA PB Correio SAT

Correio SAT

98 FM - João Pessoa - 98.3
Mix FM - João Pessoa - 93.7
98 FM - Campina Grande - 98.1
Mix FM - Campina Grande - 105.9
Correio do Vale FM - 106.1
Itabaiana FM - 105.1
Guarabira FM - 90.7
São Bento FM - 89.7
Correio da Serra FM - 100.3
Santa Maria FM - 93.9
Correio do Agreste FM - 101.9
Max Correio FM - 91.3
© Sistema Correio de Comunicação v2.41 <TI-WEB>

sábado, 2 de março de 2019

BLOG AS CIDADES EM REVISTA PB MEDIÇÃO DA IRRADIAÇÃO SOLAR PARA ESTA DATA DE HOJE 02 DE MARÇO 2019 GENTILIDADE REVISTA RURAL ALMANAQUE DO SERTÃO FONTE DE PESQUISA NO BLOG DO RELÓGIO DO GÁS CARBÔNICO QUE ESTA NO AR 24 HORAS

BLOG AS CIDADES EM REVISTA PB 02 DE MARÇO 2019 CLUBE DO MARKETING DIGITAL

BLOG AS CIDADES EM REVISTA PB 02 DE MARÇO 2019 MATÉRIA SOBRE A MIGRAÇÃO DAS RÁDIOS AM PARA FM

Migração AM para FM
Governo vai reabrir prazo para emissoras de rádio AM pedirem migração para FM. O governo federal vai reabrir o prazo para que os proprietários de rádios que ainda operam na faixa AM solicitem a migração para a FM.10 de jan de 2018

BLOG AS CIDADES EM REVISTA PB 02 DE MARÇO 2019 Ford fecha fábrica em São Bernardo e tira Fiesta de linha

Ford fecha fábrica em São Bernardo e tira Fiesta de linha

Empresa deixará de vender caminhões na América do Sul - além do Fiesta, F-350, F-4000 e linha Cargo também deixarão de ser vendidos
Por AutoPapo19/02/19 às 16h29
Foi anunciado, hoje (19), que a Ford vai fechar a fábrica em São Bernardo do Campo, São Paulo. Como consequência, o Ford Fiesta sai de linha. Segundo o comunicado, o hatch só será vendido enquanto durarem os estoques. Planos da marca são de deixar de vender caminhões na América do Sul.
A Ford vai fechar a fábrica em São Bernardo e o Fiesta sai de linha como plano de reestruturação da empresa, que deixa de vender caminhões por aqui.
O fechamento da planta também implica no fim das operações da Ford com caminhões em toda a América do Sul. De acordo com a empresa, ela está reestruturando seu negócio global. A Ford vai fechar a fábrica de São Bernardo ao longo de 2019.
Por consequência, os modelos produzidos na planta vão deixar de ser vendidos no país. Entre eles, o Ford Fiesta sai de linha. Segundo a empresa, o hatch só será vendido enquanto durarem os estoques.
O mesmo ocorrerá com a linha Cargo e os modelos Ford F-350 e F-4000.
“A Ford está comprometida com a América do Sul por meio da construção de um negócio rentável e sustentável, fortalecendo a oferta de produtos, criando experiências positivas para nossos consumidores e atuando com um modelo de negócios mais ágil, compacto e eficiente” declarou Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.
Fábrica da Ford em São Bernardo do Campo será fechada ao longo de 2019.
Segundo esclareceu a marca, a decisão de que a Ford vai fechar a fábrica e de que o Fiesta sai de linha demorou a ser tomada. Teriam sido vários meses em busca de alternativas, incluindo a busca de parcerias e venda da operação.
Entretanto, a empresa optou por não fazer o investimento que seria necessário para manter o negócio. “Sabemos que essa decisão terá um impacto significativo sobre os nossos funcionários de São Bernardo do Campo e, por isso, trabalharemos com todos os nossos parceiros nos próximos passos” disse, ainda, o presidente da Ford América do Sul.

Ford vai fechar a fábrica como estratégia de reestruturação

No ano passado, a Ford e a Volkswagen haviam anunciado uma parceria para a produção de veículos comerciais. Agora, com o anúncio de que a Ford vai fechar a fábrica, sabemos que o trabalho em conjunto das duas será focado apenas em picapes de médio porte.
Além disso, a marca também anunciou, em 2018, que faria grandes alterações em sua linha de produtos para os Estados Unidos. Como aquele país é abastecido por uma fábrica no México que também exporta para o Brasil, a gama oferecida por aqui ainda vai sofrer outras alterações.
Além de que o Fiesta sai de linha, também iremos perder o sedã Ford Fusion, que deixará de ser vendido nos Estados Unidos. Da mesma forma, a Ford vai encerrar a produção do Focus na Argentina.
Agora, os planos da montadora são de investir em SUVs e picapes.